Receita de Pizza Caseira por Rango do Dia

Domingão é dia de pizza, não tem jeito. Aqui em casa é tradição. Nós às vezes vamos na pizzaria, às vezes pedimos em casa, às vezes fazemos tudo aqui e às vezes improvisamos, como fizemos hoje. A receita não é formal, pois como disse, é um improviso. O legal é ver o que você tem na sua casa e os sabores que você gosta. Hoje fizemos Caprese e ficou uma delícia.

……………………………………………………
Receita Pizza Caseira

Ingredientes

Pão de sanduíche
Molho de tomate
Tomate
Queijo mussarela
Manjericão

Modo de Fazer

Coloque os pães numa assadeira e cubra-os com molho de tomate, depois coloque o manjericão e o queijo mussarela. Em cima, coloque o tomate. Leve ao forno por aproximadamente 15-20 minutos ou até o queijo derreter (o pão deve ficar crocante).
Como fizemos caprese, assim que tiramos do forno, acrescentamos mussarela de búfala em rodelas e azeitonas pretas cortadinhas. Se você fizer assim, não leve ao forno com a mussarela de búfala porque ela desmancha.
…………………………………………………… 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 ideias sobre “Receita de Pizza Caseira por Rango do Dia

  1. Oi… cheguei aqui através do blog Um ano sem Zara. Menina, quanta delícia! Eu também improviso algumas comidinhas, já cheguei a fazer pizza com bolacha de água e sal. Ficou muito bom.
    bjk

  2. Olá Mariana,
    Lara me deu a dica de ver seu site, adorei a ideia e, principalmente o espírito de fazer as comida com itens comuns que temos em casa. Vou começar com esta pizza. Depois mando notícias da farra. Parabéns pela criatividade.
    Geysa Mendes

  3. Oi Mari,
    Vi seu site em um site de receitas búlgaras! Rs
    Que maravilha!
    Amei tudo aqui…
    Eu e meu namorado experimentamos cozinhar, nos une e os momentos juntos são ainda melhores.
    Amei essa receita de pizza, faremos!
    Obrigada!
    Beijo,

    Carolina

    • Que legal, Carolina! Que site é esse? Fiquei curiosa, rs. Eu também adoro cozinhar com meu marido. Espero que você goste das receitas aqui. Um beijo grande e volte sempre!
      Mariana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *