Dica de NY: Queen of the Night

Eu nunca fui muito fã de peças da Broadway, tenho preguiça. Mas nos indicaram essa, que é off Broadway, e a gente foi. Não é bem uma peça, é um show com jantar, mistura de Cirque du Soleil (em menor escala) com teatro, super interativo. O nome é Queen of the Night. A graça é que a gente tem que ir vestido a rigor para este evento: um jantar com a Rainha. Pois bem, lá fomos nós achando que íamos pagar mico, que nada, todos estavam a rigor. O lugar é todo decorado, super bacana. Da hora que você chega, já sente o clima, os hostess te chamam para entrar, pegam na sua mão, e podem levar só você, sem seu marido/amigo/companhia e aí vocês só se encontram lá dentro.

Depois que você entra, eles te dão um drink. O meu era MARAVILHOSO, um martini com alecrim queimado, vou tentar fazer em casa: vodca + suco de limão + 2 ramos de alecrim com as pontas queimadas. Tentei tirar foto, veja abaixo!

Bom, aí a peça começa, você está sentado na sua mesa de jantar (tem umas entradinhas, como uma azeitona delícia com raspas de limão) e os dançarinos vem por perto, dançam, pegam em você e conversam. Depois chega o jantar e na nossa mesa veio uma gaiola gigante cheia de lagostas! Isso mesmo! E nas outras mesas serviram costelas ou porcos inteiros. E se você não quisesse comer o que veio na sua mesa, você podia levantar e oferecer para trocar nas outras mesas. Como eu falei, tudo super interativo.

A lagosta estava sensacional, nunca tinha comido uma tão boa, e olhe que eu amo lagosta! O molho que veio junto era cremoso e delicioso, queria muito saber fazer, mas não tenho nem um palpite.

Bom, a peça vale super a pena, recomendo demais. Só pelo jantar já vale, mas a peça é super divertida. Eles te tiram pra dançar, vem dar uvas na sua boca, é bem sensual e diferente. Vale muito o programa!

QueenoftheNight_Rango

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *